geral@ualia.pt
239 482 638








Intolerância Alimentar


A intolerância alimentar inclui reacções imunológicas que podem desencadear uma série de sintomas inespecificos, que induzem mau estar. Não é uma verdadeira reacção alérgica (esta última é mediada por IgE).

O teste de intolerância alimentar permite detectar níveis anormais de IgG4 (proteínas associadas à sensibilidade, mas não à alergia), produzidos em resposta a uma grande diversidade de alimentos.

A intolerância alimentar corresponde a uma reacção de hipersensibilidade tipo III mediada por IgG específicas (IgG4). A alergia alimentar, por sua vez, tem por base uma reacção mediada por IgE específicas.

A reacção de hipersensibilidade alimentar tem como base uma má tolerância alimentar a um grupo de alimentos, que o organismo não consegue digerir totalmente, provocando uma reacção de sensibilidade alimentar.

Se ocorrer alguma reacção a um alimento ou sofrer de uma reacção IgE clássica a determinados alimentos e não obtiver um resultado positivo neste teste, aconselha-se que continue a evitar esse alimento. Mudanças significativas na dieta não devem ser efectuadas sem um correcto acompanhamento.

 

Cartier Replica Watches www.marketingmix.org.uk Breitling Replica Watches www.breitling-watches.co.uk

Para efectuar o teste ou saber mais informações pode dirigir-se ao Laboratório Uália ou contactar-nos pelo telefone 239482638 ou pelo email geral@ualia.pt.

 

 

Destaques

Política de Privacidade   Mapa do Site
--